É para responder a essa pergunta que a startup Quanto Custa Viajar desenvolveu a ferramenta Para Onde Viajar. O sistema oferece diversas opções de viagem dentro de um valor máximo, ajudando viajantes com orçamento definido, mas que não sabem quais destinos é possível conhecer com determinada quantia.

Com o Para Onde Viajar fica mais fácil fazer o planejamento financeiro e respeitar o gasto total que se pretende durante o itinerário.

Definindo o local de origem, o orçamento, o tempo previsto de estada e o período do ano da viagem, a ferramenta traz opções dentre mais de 260 destinos (os mais procurados por viajantes do mundo todo). As opções já trazem os valores com os gastos médios diários para transportes, hospedagem média de alimentação e passeios calculados dentro do valor que se pretende gastar.

Além disso, é possível tornar a pesquisa mais personalizada. A ferramenta possui filtros (tags) em que o viajante pode marcar seus interesses e algumas preferências. Dessa forma, o Para Onde Viajar encontra atividades, tours e opções de destinos e hospedagem mais próximas ao perfil de cada usuário

O site Quanto Custa Viajar, que lançou a ferramenta, tem como foco resumir de maneira prática e simples os gastos diários em diversas cidades.

Após escolher o seu próximo destino, o usuário pode seguir para a plataforma do site e continuar o planejamento da viagem na página da cidade escolhida e personalizar mais as suas opções. O Quanto Custa Viajar oferece todas as informações necessárias para quem deseja planejar uma viagem e precisa fazer o levantamento dos custos, com uma calculadora online que simula todos os gastos diários de uma viagem.

Para saber mais acesse o site Quanto Custa Viajar e a sua nova ferramenta: Para Onde Viajar.

E para fazer a viagem dos seus sonhos, dê uma olhada nestas dicas que separamos para você:

08